segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Hoje eu acordei te quis por perto.

E mais um vez eu resolvi que eu te queria de volta.
Deve ser um saco gostar de mim! Se eu fosse você me esquecia, me deixava pra lá. Onde já se viu uma garota que gosta tanto de desgostar e regostar?!
Mas é que é tão difícil ser decidida, é tão chato saber exatamente o que quer. Quando eu sei exatamente o que eu quero, acaba tudo perdendo a graça.
Se dessa vez eu tenho certeza que quero você de volta? Ah... Não sei, eu acho que tenho certeza. Não pergunta assim com essa cara, que daí sim,eu volto correndo pros teus braços sem pensar. Eu não gosto de ter certezas exatas, exato demais é frio demais. Paixão é essa coisa meio assim insensata, meio assim sei lá, mas querendo muito.
Se eu tenho certeza que amo você? Mas que mania de querer saber das minhas certezas, não gosto de certezas, gosto de você, podemos ficar assim?
Tá, eu entendi que você cansou das minhas indecisões, minhas inseguranças, das minhas mil manias de não querer o que eu queria e querer o que eu não queria. Mas não diz que você cansou de me olhar dormindo, não diz que cansou da minha voz meio rouca te pedindo um abraço, não diz que cansou do meu jeito bobo de te olhar andando pela casa, não diz que cansou da gente. Eu sei que você não cansou da gente. Quem cansa da gente aqui sou eu, depois des-canso, como agora, e fico querendo tudo de volta. Tudo que eu disse que não queria.
Se eu fosse você me esquecia, me deixava pra lá. Onde já se viu uma garota que gosta tanto de desgostar e regostar?! Mas eu não sou você, então não me esquece, só volta e a gente esquece das minhas bobagens junto. Não vai ser bem mais divertido?!

0 comentários: