segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Apenas mais uma de amor.

Ontem antes de dormir eu resolvi rezar, isso mesmo! Bem eu que nem sei direito se acredito em Deus resolvi juntar as palmas das mãos e pedir pro homem lá de cima para te esquecer. Com a maior fé do mundo, você se visse não iria acreditar.
Não foi também nenhuma daquelas rezas devotas, foi meio um bate-papo: "- Tipo assim Deus, será que dava para o Senhor tirar esse cidadão da minha cabeça, que desse jeito tá difícil. Será que tem como tirar ele do meu coração junto, que tá ficando complicado continuar." Deus deve ter me achado super descolada. E fui dormir, com toda a minha convicção cheia de fé que ia acordar hoje sem lembrar que tinha te conhecido.
Não foi bem assim, eu acordei lembrando, muito e bem de você. Como sempre pensei várias vezes em você durante o dia, mas diferente da maioria dos dias, não dei de cara com você na rua, nem com nenhum dos seus amigos; não vi um carro igual ao seu, o que me faz olhar para ver se é sua placa; pra ser sincera, eu nem lembrei de ficar espiando sua casa quando passei perto da sua rua. Daí comecei a pensar, tá então o senhor aí do alto pode não ter feito uma lavagem cerebral em mim, mas até que deu uma ajudazinha pra quem rezou uma vez só.
Quando eu estava pensando que talvez fosse ter mais uma conversa despreocupada com o além esta noite, encontrei uma conhecida que não via há algumas semanas, ela me apresentou o noivo de quem sempre fala tanto, quando vi o futuro marido da minha colega não tive dúvida: "-Você! Eu te conheço, mora no prédio do meu ex!". Ele falou que realmente já tinha me visto por lá. E a menina disse que então era por isso que tinha sempre a impressão de já me conhecer antes, afinal ela mora com o noivo, no prédio do meu cidadão.
Daí eu parei e pensei: "poxa Deus, tá me tirando?"

0 comentários: