sábado, 2 de janeiro de 2010

The end has no end

Toda vez que vejo uma mulher choramingando o fim de um relacionamento eu fico pensando. A maioria das pessoas que não termina por um motivo de força maior como uma traição descoberta, ou uma briga louca acaba chegando ao final do relacionamento ouvindo (ou falando) aquela tão conhecida frase: "não é que eu deixei de te amar, o problema é comigo, eu não estou bem, para eu ficar bem com alguém, preciso estar bem comigo primeiro."
Pois eu não acredito muito nessa história, já viu criatura que sabe menos ficar sozinha do que ser humano, primeiro grudado nos pais, depois amigos, depois num namorado, depois os amigos outra vez, de vez enquando volta pro colo dos pais e assim vai... A vida toda. Então por que quando quer acabar com um romance vem com essa de que preciso ficar sozinho, bem consigo mesmo?! Para mim essa não cola mais!
Vai, abre o coração. solta aí que não aguenta mais o outro, ou que até aguenta, mas como achava sacanagem trair está terminando pra poder soltar a franga por aí. Diz que ter vinte é melhor que ter um só. Mas não vem com essa de que ainda ama. Se amasse concertava junto. E se está em dúvida não é amor.
Acho que machuca mais ficar se perguntando por que se ele me ama desistiu de mim, do que ter a consciência de que ele não queria mesmo.

0 comentários: