sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Não diga que você não volta, eu não vou conseguir dormir.


Tô sozinha! Não, não! não é falta de homem, namorado, ou casos em geral. É falta de amiga mesmo! Minha melhor amiga surtou e resolveu que ia passar 11 dias na Itália. Bem longe de todo mundo e pior de tudo: bem longe de mim!

Ela foi embora hoje, mesmo eu tendo visto ela pela manhã, já estou sentindo falta de ligar para falar qualquer coisa... Então enquanto isso, vou fazendo por aqui um diário, pra ela poder acompanhar minhas aventuras sem minha melhor amiga...

Não pude levá-la no aeroporto, porque como coincidência pouca é bobagem, fui sorteada na escala para fazer aquele plantão alegre de sexta a tarde no Hospital da clínicas, e como sorte pouca também é bobagem: trocar o dia do plantão não era uma opção viável. Mas tudo bem, quem sou eu pra reclamar de uma semana que foi bem boa até?! Tirando umas notas baixas e uns tropeções.

Fui feliz para o meu plantão. Lotado, entupido, peidando gente. Fila, fila, fila, torção de pé, suspeita de gripe suína, fila, alergia, fila, mais gripe suína, cefaléia, cefaléia, gripe suína, paralisia de bell (peeeeega essa), gripe suíne, bêbado, bêbado, fila, gripe suína, fratura de fêmur, bêbado, gripe suína, fila, fila, fila: 18:30! Quase hora de ir embora, mas não sem antes um super médico vindo cobrir os 30 minutos finais do plantonista que teve que sair antes. Então rolou uma briga básica da estágiária metida com o atendendo super-foda-do-HC sobre o sinal de blumberg, que segundo ele estava presente numa paciente apendicectomizada e após compressão de fossa ilíaca esquerda. Briguei! Não adiantou. Acabou com ele dizendo: FIZ RESIDÊNCIA DE CIRURGIA GERAL NO CAJURU! Cajuru? Pau no teu c*! 19:00! Fugi!

Cabeleireiro, sushi, último capítulo da novela = lágrima + lágrima + lágrima + lágrima = Inundação!Eu fazendo inundação em casa e não podendo ligar pra melhor amiga?! E daí que o motivo mais era o Raj e a Maya, personangens de uma novela que eu só assiti os últimso dez capítulos?! POXA! Eu me apego fácil.

Amanhã, viagem fera para Torres! Eu aqui ansiosa, e cadê a melhor amiga?! Tá a caminho do rio de gnoche! Mas fazer o que né, só deixei ela ir, porque me jurou trazer a torre de pisa de presente. Querida!

Nada fácil essa vida sem melhor amiga...

A saga continua!

0 comentários: