domingo, 6 de dezembro de 2009

Os meus olhos vidram ao te ver...

Pode ter sido meu ex que estava na balada, pode ter sido a música, talvez alguma coisa na bebida, uma iluminação diferente, o seu jeito de jogar o cabelo para trás. Na verdade eu tenho tentado entender, mas ainda não sei bem o que me fez olhar para você naquela noite.
Talvez a sensação de que era impossível, talvez seu jeito de quem não sabe o que pode ou então seu sorriso que me faz ter vontade de largar tudo e te levar pra longe. Não, não sei bem o que foi, mas eu olhei. E bem no auge das minhas certezas de que você nunca havia me notado e nem nunca ia notar, você olhou de volta. Eu fiz pouco, disse que não era para mim, fingi que era coincidência, apesar de você me acompanhar com seus olhos infantis para onde eu fosse.
Foi preciso você vir falar comigo no final da noite para eu entender que meu olhar não te atravessou, mas parou exatamente nos teus olhos e sustentou o silêncio entre nós mesmo com todo o barulho em volta.
Eu que às vezes sou tão fraca, sustentei teus olhares com uma força que não sabia que existia em mim, te entreguei minha alma nesses olhares e você a recebeu como ninguém teria feito, você a recebeu com um sorriso tímido que me fez ter vontade de ser sua para sempre. Mas para o meu coração tantas vezes remendado e já tão desconfiado, foi díficil acreditar.
Foi preciso um beijo rápido e fugaz para eu entender que não eram apenas meus olhos que você queria. Foi preciso um beijo de entrega para eu saber que eu poderia sustentar bem mais que teus olhares.
Mas foi preciso pouco, muito pouco para eu perceber que seja lá o que me fez olhar para ti, chegou tarde demais.
Teus olhos já tem outros olhos que não os meus, teu sorriso tímido já acalentou outra alma que não a minha e teu beijo fugaz já se tornou eterno em outra boca.
Talvez tenha sido uma chama de coragem que reacendeu, eu já tentei, mas não consigo saber o que foi que me fez querer estar nos teus braços, mas que chegou tarde demais.

0 comentários: